quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sony Bravia - Play Doh

Enfim saiu, o terceiro comercial tão esperado da Sony Bravia, depois do grande sucesso de Bouncy Balls, agora a Sony vem com o comercial Play Doh, gravado em Nova Iorque, após 3 longos dias de filmagens, a produção contou com 40 animadores para realizar este incrível stop-motion. Foram utilizadas para criar os coelhos 2.5 toneladas de massinha, daí o nome play doh.
Eu amei o comercial, mas a trilha de Jose Gonzalez no balls ainda me contagia mais.

4 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

ADOREI o blog...Muito interessantes seus posts...Adoro aquele comerial da Bravia com o Jose Gonzalez que voce postou aqui.
Passa la no meu blog tb.
abco

Fê Resende disse...

também prefiro o primeiro por causa do josé gonzalez.... mas o segundo é o que mais me impressiona! =)

Anônimo disse...

Olá,

Estou fazendo mestrado na Universidade do Minho em Portugal, estou desenvolvendo a minha tese, gostaria de conversar com você se fosse possivel.
meu email é juliaisopo1@hotmail.com
obrigada
Julia

Anônimo disse...

Oie ...

Nós do Idéia Forte estamos num momento de "desconstrução" da marca Bravia (rs) desde que descobrimos que os caras estão de sacanagem com agente, crédulos que acreditaram no ineditismo da direção de arte da Fallon/EU.

Acessa lá e veja pq tudo na propaganda tem um dark side:
Dark side of Bravia ??? by Idéia Forte